sexta-feira, 17 de julho de 2020

Cartão Digital Interativo





Sabemos que o Cartão de Visita é uma ótima forma de fazer networking. Mas, em tempos de crescimento do comércio eletrônico, migrar essa ferramenta para os recursos digitais certamente agregará valores de agilidade e modernidade, causando uma primeira impressão positivamente impactante em seus futuros e atuais clientes. O Cartão de Visita Digital Interativo é uma arte linkada em PDF, que agiliza o contato dos seus clientes com sua empresa. Nesse post, elencamos 3 motivos para você ter agora mesmo um Cartão de Visita Digital Interativo e garantir rapidez na interação.

3 motivos para para ter um cartão digital interativo

  • Fácil compartilhamento: O Cartão de Visita Digital Interativo é facilmente compartilhado nas redes sociais, principalmente no Whatsapp. Basta deixar o arquivo pdf nos arquivos em seu celular e compartilhar sem moderação diretamente para um conta ou grupo.
  • Interatividade: os contados para redes sociais, direcionamento para sites (loja virtual), chamada de voz, localização com GPS a até envio de e-mail estarão disponíveis e poderão ser acessados com apenas um clique.
  • Totalmente ecológico: por ser um produto que não requer impressão, o uso do papel é dispensado, e isso amplia a relação custo benefício. Com o Cartão de Visita Digital e Interativo você ajuda o meio ambiente evitando o uso de papel e economiza sem gastar com impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário